_

MUSICA4U - MP3 É AQUI!

_

Google
 

Vanessa, Marcelo e Diego estão no 13º paredão do BBB14, quem deve sair?

26 dezembro, 2006

The Sims 1



The Sims™

Do mesmo criador de SimCity !

Nunca Foi tão fácil controlar a vida de outras pessoas. Mais um jogo da linha que revolucionou a história dos games interativos e que já vendeu, entre SimCity, SimCity 2000 e outros jogos “Sim” mais de 7 milhões de cópias.

The Sims™ é um jogo de estratégia no qual o jogador observa a vida de uma vizinhança de pessoas simuladas, que são os Sims. A vida deles está em suas mãos. Ajude-os a ter uma carreira, família, amigos, romance e felicidade, conforme você coloca seus “dons pessoais” em teste.

O jogador poderá escolher dentre uma seleção de “Sims” já existentes ou criar suas próprias famílias através da distribuição de traços de caráter para cada indivíduo. Mas, seja cuidadoso, porque sempre existe uma troca - um artista feliz pode ser um péssimo cozinheiro...

Construa e decore uma casa para seus “Sims” escolhendo de uma lista de casas pré-existentes ou construa sua própria casa a partir do chão. Seus “Sims” poderão sobreviver por si próprios - eles não ficarão à sua espera para continuar - mas serão muito mais felizes sob o seu comando.

Características:

Controle a vida de seus Sims:

Faça com que a vida dos seus Sims seja muito feliz ou uma desgraça, conforme você queira.

Situações e desastres inusitados:

Divirta-se nas diversas e desafiadoras situações e desastres, que irão variar de acordo com as ações que você escolher durante a simulação.

Construa e decore sua casa:

Construa casas e as decore com mobília, coloque sistemas de água e luz e outros acessórios que farão seus Sims mais felizes.

Tenha uma vida social:

Interaja com vizinhos interessantes e personagens especiais para fazer amigos e mantê-los.

Controle seu destino profissional:

Ajude seus Sims a terem suas carreiras em diversos campos, tipo negócios, entretenimento, militar ou político. Ou então deixe-os seguir uma vida de crimes, subindo do grau de batedor de carteira até mentor intelectual de crimes.

Download Aqui!!
Senha: strey101

Patch para deixar os Sims Nus quando forem tomar banho
Download Aqui!!

Patch para Traduzir seu The Sims
Download Aqui!!

Um comentário:

Amanda Tofano disse...

Cliquei no link para download do the sims 1, fui redirecionada para o site megauploads, mas não tenho nome de usuário nem senha para baixar...
Como faço?

IRC ( VENHA FAZER PARTE DESSE PAPO )