_

MUSICA4U - MP3 É AQUI!

_

Google
 

Vanessa, Marcelo e Diego estão no 13º paredão do BBB14, quem deve sair?

01 dezembro, 2006

Burlando Megarotic e Megaupload

Usando Firefox (PT BR), clique em “Ferramentas”. logo depois em “Opções” vá até a guia “Geral”, e clique em “Configurar Conexão” Selecione a opção “Configuração manual de proxy” ao abrir as opções, no campo “HTTP” digite o seguinte ip “128.112.139.108″ e no campo “Porta” digite “3124″ (sem aspas) clique em ok nas duas janelas.
Abra o link Megarotic perceba que irá aparecer uma tela com alguns escritos em inglês… desconsidere eles, e você será redirecionado para a pagina de download!
Importante: Assim que abrir a pagina e aparecer os 3 digitos cilck em parar no navegador, caso contrario a pagina e atualizada e não funciona.
Agora vai o passo mais importante ao aparecer os 3 dígitos de verificação ao invés de digitar e clicar em “download” como de costume você deve voltar em “Ferramentas”. “Opções”. “Geral”. “Configurar Conexão”. “Conectar-se diretamente” (que estava marcada anteriormente, pois é a padrão) clique em ok nas duas janelas agora sim, digite o código de verificação e clique em download normalmente, o download devera começar Usando Firefox (Inglês), clique em “Tools”. logo depois em “Options” vá até a guia “Advanced”, e na aba “NetWork” no primeiro campo “Conection: Configure How Firefox Connects to the Internet” clique em “Settings” Selecione a opção “Manual Proxy Configuration” ao abrir as opções, no campo “HTTP Proxy” digite o seguinte ip “128.112.139.108″ e no campo “Port” digite “3124″ (sem aspas) clique em ok nas duas janelas Abra o link Megarotic perceba que irá aparecer uma tela com alguns escritos em inglês… desconsidere eles, e você será redirecionado para a pagina de download! Importante: Assim que abrir a pagina e aparecer os 3 digitos cilck em parar no navegador, caso contrario a pagina e atualizada e não funciona.
Agora vai o passo mais importante ao aparecer os 3 dígitos de verificação ao invés de digitar e clicar em “download” como de costume você deve voltar em “Tool”. “Options”. “Advanced”. “Network”. “Settings” e marcar a caixa “Direct Connection to the Internet” (que estava marcada anteriormente, pois é a padrão) clique em ok nas duas janelasagora sim, digite o código de verificação e clique em download normalmente, o download devera começar Lembrando que a Megaupload/Megarotic sempre muda seu formato de download sendo assim, não sei quanto tempo esse macete pode funcionar.

Nenhum comentário:

IRC ( VENHA FAZER PARTE DESSE PAPO )