_

MUSICA4U - MP3 É AQUI!

_

Google
 

Vanessa, Marcelo e Diego estão no 13º paredão do BBB14, quem deve sair?

07 julho, 2008

ATOMIXMP3 V2.2 + CRACK


AtomixMP3, o melhor MP3 DJ mix software disponível agora, foi desenvolvido para tornar o aspecto técnico de DJing literalmente tão simples como um clique do mouse. Atomix Productions tem excelente notícia para você: tudo o que você precisa agora de misturar música é uma forma regular computador!

AtomixMP3 fornece-lhe os habituais 2 faixa MP3 player, controle pitch, crossfader, contador BPM, você provavelmente já encontrar se você estiver familiar com o DJ Mix softwares.

O que define o nosso software, em uma classe de sua própria é o seu revolucionário um clique BPM beat correspondência.
Agora você pode esquecer-se sobre desesperadamente a tentar igualar as batidas das MP3s que você quer misturar! AtomixMP3 do ordenado que tudo fora, para seu próprio prazer e diversão!

Se você optar por igualar as batidas manualmente, a nossa ferramenta visual mix irá ajudá-lo por meio da exibição curvas, a moção de que segue as batidas do seu canto.

Você também pode executar automaticamente e misturar uma lista completa de milhares de músicas durante toda a noite para a mão-livres partes.

Isso não é dela. Se você preferir usar seu próprio misturando secretária e ter AtomixMP3 igualar as batidas para você, não é um problema, para o nosso software suporta uma dupla soundcard saída!
Com AtomixMP3, você tem também a possibilidade de gravação de seu exclusivo mix sessões diretamente no pronto-a-ser-queimado-a-CDs WAV.
Além disso, você pode compartilhar suas viver a performance da rede.

2 comentários:

Mário disse...

ai o link da lingua em portugues num ta funcionando!!!!

Unknown disse...

VaLe's Pelo DownlOad Site De Parabéns

IRC ( VENHA FAZER PARTE DESSE PAPO )