_

MUSICA4U - MP3 É AQUI!

_

Google
 

Vanessa, Marcelo e Diego estão no 13º paredão do BBB14, quem deve sair?

25 outubro, 2007

Jogos Mortais 4 | » EM BREVE «

Com direção de Darren Lynn Bousman, o filme volta ainda mais macabro em sua quarta continuação. Dessa vez a história gira em torno do seqüestro de um oficial, que vai enfrentar as armadilhas mortais criadas pelo sanguinário Jisgaw (Tobin Bell). A marca registrada de Jisgaw é assustadora: ele faz questão de deixar em todas as suas vítimas uma cicatriz em forma de quebra-cabeça, fazendo com que as pessoas cometam atos agonizantes na tentativa de se salvarem.

Agora, em 'Jogos Mortais 4', Jigsaw e sua aprendiz Amanda estão mortos. Depois da notícia do assassinato do detetive Kerry, dois oficiais veteranos do FBI, especialistas em traçar perfis psicológicos de criminosos - agente Strahm (Scott Patterson) e agente Perez - chegam à delegacia de polícia vazia e ajudam o veterano detetive Hoffman (Costas Mandylor) a examinar detalhadamente o mais recente e sinistro jogo de vítimas de Jigsaw e a reunir as peças do quebra-cabeça.

Entretanto, quando o comandante Rigg, da SWAT, o último oficial ainda intocado por Jigsaw, é repentinamente seqüestrado e arrastado para o angustiante jogo, o oficial tem apenas noventa minutos para superar uma série de armadilhas interligadas... ou enfrentar as conseqüências mortais. A busca por Rigg pela cidade deixa um rastro de cadáveres, e o detetive Hoffman e o FBI descobrem pistas há muito tempo ocultas que os levam de volta a Jill, a ex-mulher de Jigsaw (Betsy Russell).

No filme, a origem da maldade de Jigsaw é revelada, expondo as verdadeiras intenções do mestre dos marionetes e o plano macabro para suas vítimas do passado, do presente e do futuro. O filme mantém a trajetória de estréias sempre perto do dia das bruxas. Este ano, o longa deve chegar às telonas mundiais em 26 de outubro e, ao que tudo indica, talvez não seja o último da franquia.



ASSISTA O TRAILER!!



BREVE AKI NO BEAGLEMP3!!

2 comentários:

saulo1193 disse...

Oi.
Muito bom seu blog.
Queria saber se vc ker fazer parceria.
Meu blog eh: www.habbup.zip.net.
Se kiser basta passar lah e deixar um coment.
Vlw!

saulo1193 disse...

Oi.
Seu banner jah tah lah.
^^
Vlw!

IRC ( VENHA FAZER PARTE DESSE PAPO )