_

MUSICA4U - MP3 É AQUI!

_

Google
 

Vanessa, Marcelo e Diego estão no 13º paredão do BBB14, quem deve sair?

29 agosto, 2007

Cakewalk Rapture VSTi DXi RTAS v1.1


Poder combinando, elegância, controle e sons insuperáveis, Repture é um dos sintetizadores mais mais usado no mercado ha anos. Capaz de ricos produtores, baixos hipnóticos e rítmicos, dianteiras e blocos. Repture é perfeito para executar e projetar os sons sintetizados modernos que acendem o estouro de hoje, dança e música eletrônica.

Repture fixa um padrão novo para qualidade sã e produz primitivo, alto-resolução que faz e reproduiz. Suas capacidades de modulação avançadas incluem 40 Geradores de Patch por cima por remendo, sua interface intuitiva gera sucessões rítmicas alucinates.

Com sua interface formosamente projetada e capaz de manipullar várias extensões, Reptur é capaz de produzir os ricos, baixos hipnóticos e rítmicos, dianteiras e blocos destinadas para repor o espírito em sua música. Acenda seu som

Repture não parece nenhum outro synth, enquanto oferece capacidades de desígnio de som brilhantes com remendos que misturam até seis Elementos diferentes. E fora da caixa você adquire uma coleção atordoante de mais de 600 programas inclusive Baixos, Dianteiras, Blocos, Arpejos, Texturas, Percussão Eletrônica e Sucessões.

Resolução alta Power Ao coração do seis-parte de Repture máquina sã é poderosa, osciladores de wavetable de multi-modo. Este wavetables produz uma ordem virtualmente infinita de possibilidades sônicas, mais você pode multiplicar cada oscilador até 9 vezes pelo campo de estéreo, já criando alguns dos sons mais gordos ouvidos. E a resolução alta de Repture anti-aliasing máquina SFZ-baseada assegura que toda nota de toda voz será pura e vibrante.

Nome:
Cakewalk Rapture VSTi DXi RTAS v1.1
Fabricante: Cakewalk
Estilo: edição de instrumentos virtuais
Sistema Operacional: Win2000/XP/2003
Ano de Lançamento: 2006

Um comentário:

Unknown disse...

Ola, ei acabei de instalar o Rapture, e não esta saindo o som das teclas no computador, teria como me ajudar, pois ligo o teclado via USB, e ligo a saida MIDI no programa, so que na hora não sai nada.
Agradeço a atenção.
guedryanrezende@hotmail.com

IRC ( VENHA FAZER PARTE DESSE PAPO )