_

MUSICA4U - MP3 É AQUI!

_

Google
 

Vanessa, Marcelo e Diego estão no 13º paredão do BBB14, quem deve sair?

26 junho, 2007

After Effects 7.0 + Crack

Dê vida a suas idéias com efeitos visuais incríveis e gráficos poderosos em movimento. Trabalhe com ferramentas sofisticadas e aproveite a integração com os aplicativos líderes da Adobe enquanto apresenta trabalhos fantásticos em praticamente qualquer mídia. Inicie projetos do zero ou trabalhe com centenas de apresentações e modelos totalmente personalizáveis - Todos dentro de uma interface simplificada.

10 comentários:

hugodom disse...

dá para actualizar o limk do crack. o fileshare indica que o file não está + acessível..
Obrigadão meu...

Anônimo disse...

Ola cara blz?

Por favor arruma o link do crack, esta quebrado, e quando arrumar me notifica, meu e-mail e

gumagrao@yahoo.com.br.

Carlos Gustavo

vlw

Unknown disse...

Alguem tem o cronograma do after effects 7.0, vou ter que dar aula e naum tenho cronograma. preciso urgentemente. meu e-mail - abilcom@hotmail.com

Anakin Skywalker disse...

Qual é a senha para descompactar?

wemaringa disse...

Opa iai blz, viu da pra ver pra nós oq ouve com o crack pois o servidor diz q esta corrompido ou algo assim si der certo me avise por favor wemaringa@hotmail.com valeu cara.

Unknown disse...

olá,dar pra postar a senha de descompactação?
obrigado.

Anônimo disse...

OLÁ AMIGO O LINK DO CRACK POR FAVOR OU ME MANDO POR E-MAIL
carvalhobomtio@hotmail.com
abraço

Anônimo disse...

ola amigo bom dia , poderia me mandar um link para o crack do after 7.0 ou postar um novo ai por gentileza
meu e-mail
23car64@gmail.com

Educação em novo olhar disse...

O link do crack está corrompido...
E-mail: licianeo17@hotmail.com
Obrigada!

Anônimo disse...

galera esse crack ñ presta como vcs podem ver!Mas é so baixar o progama '' Win rar '' ele é otimo alem de fazer funcionar esse progama faz muito outros funcionrem tambem!!!

IRC ( VENHA FAZER PARTE DESSE PAPO )