_

MUSICA4U - MP3 É AQUI!

_

Google
 

Vanessa, Marcelo e Diego estão no 13º paredão do BBB14, quem deve sair?

27 junho, 2010

USB Disk Security 5.3.0.36 + Serial

USB Disk Security 5.3.0.36 + Serial

USB Disk Security fornece 100% proteção contra eventuais ameaças via drive USB, no entanto, a maioria dos outros produtos são incapazes até mesmo de garantir a protecção dos 90%. USB Disk Security é o melhor software antivírus para proteger permanentemente offline computador sem a necessidade de atualizações de assinatura, mas outros programas antivírus assinatura devem atualizar dados regularmente, e eles não podem proteger eficazmente offline computador. Este leve e fácil de usar a solução é 100% compatível com todos os softwares e não abrandar o seu computador a todos. Você paga USB Disk Security uma vez e me livrar de tudo, no entanto, outros produtos antivírus deve ser paga por atualizações a cada ano.

Produto em Destaque

>> 100% proteção contra quaisquer programas maliciosos através de armazenamento USB
USB Disk Security usa a tecnologia pró-ativa inovadora para bloquear quaisquer ameaças via drive USB. Há relativamente poucos produtos disponíveis nas lojas ou na Internet que oferecem mesmo perto de 100% proteção contra quaisquer programas maliciosos via USB drive. A maioria dos produtos são incapazes até mesmo de garantir a protecção dos 90%. USB Disk Security é o melhor software do mundo para bloquear ameaças via drive USB.

>> A melhor solução para proteger computador offline
Outro software antivírus assinatura devem atualizar dados regularmente, e eles não podem proteger eficazmente offline computador que não esteja conectado à Internet. Quando novos vírus, worms e outros ataques maliciosos greve, assinaturas tradicionais são insuficientes. Cada minuto que alguém aguarda por uma actualização de assinaturas de vírus cria uma janela de vulnerabilidade que pode ter consequências devastadoras. USB Disk Security usa técnicas avançadas de detecção pró-ativa, não requer atualizações de assinaturas, e fecha a janela de vulnerabilidade deixada aberta por outras respostas reactive, assinatura-baseadas.

>> O mais rápido do mundo eo menor software antivírus
Com USB Disk Security, não é necessário sacrificar a velocidade de detecção e de digitalização. Compare software antivírus e você descobrirá que USB Disk Security é de longe um dos menor aplicações na indústria. Por exemplo, a v5.0 do instalador USB Disk Security tem apenas 1 MB. O programa utiliza aproximadamente 1 a 7 MB de RAM.

>> 100% compatível com todos os softwares
Incompatibilidade entre programas antivírus é um problema. Na maioria dos casos, instalar dois programas antivírus de diferentes fornecedores em uma máquina (para maior proteção) é tecnicamente impossível, porque os dois programas irão perturbar o funcionamento de cada um. No entanto, USB Disk Security é 100% compatível com todos os softwares, incluindo o Windows Vista.

>> Simples de usar
USB Disk Security foi projetado especificamente para executar eficazmente independentemente do nível do usuário de computador perícia. Basta instalar e esquecer.

IRC ( VENHA FAZER PARTE DESSE PAPO )