_

MUSICA4U - MP3 É AQUI!

_

Google
 

Vanessa, Marcelo e Diego estão no 13º paredão do BBB14, quem deve sair?

14 setembro, 2009

Vídeo Aula: Photoshop | Truques Incríveis

Excelente Vídeo-aulas que mostram passo a passo todo o caminho utilizado para produzir os efeitos.

Você vai aprender como são os segredos dos efeitos no Photoshop, com a narração do professor Francisco Romagnoli.

A imagem em formato ISO, você pode gravar uma mídia de CD utilizando o Nero, ou Emulando o CD e recomendamos o Daemon Tools lite.

* Efeitos especiais com pessoas
* Efeitos com títulos e letras
* Elementos Naturais
* Criação de objetos e efeitos
* Efeitos abstratos
* Mudar cor de pele e olhos.
* Aplicar uma tatuagem ao corpo com realismo.
* Os efeitos utilizados em fotos de capa de revista.
* Transformar uma foto em desenho.
* Fazer efeitos de texto, como o do filme Matrix.
* Animações em texto utilizando o Photoshop.
* Efeito especial de brilho em textos.
* Como fazer efeitos realistas de chuva e neve.
* Efeitos de fogo e gelo.
* E muitos outros !

* Tamanho: 370 MB
* Idioma: Português
* Sistema operacional: Todos
* Hospedagem: Megaupload | Mediafire
* Formato: .ISO - 1 CD

09 setembro, 2009

Formulário Web Fácil de Fazer

JotForm é uma ferramenta online que permite que você crie um formulário em alguns minutos através de uma interface WYSIWYG de puxar e soltar (drag and drop).

O webmaster não precisa ter conhecimento algum de HTML ou qualquer outra linguagem de programação para instalar um formulário de contato ou possibilitar um upload de arquivos em um formulário ou até mesmo para receber um pagamento; basta saber usar o ctrl + c e ctrl + v.

O único problema do JotForm é que possui 2 versões: a gratuita e a paga. A diferença é que na gratuita, o seu formulário só pode ser enviado 100 vezes, você tem 3 envios de formulário seguro, pode receber 3 pagamentos e receber arquivos, via upload, de no máximo 10 MB.

Mas se é um formulário para usar em um blog ou outro site simples que não tenha seus milhares de visitas ao mês, esse formulário é mais que o suficiente.

Sei que essa ferramenta já é velhinha mas ontem eu preenchi um formulário feito através dela e achei ótimo, simples, bonito e eficiente; por isso estou indicando ela pra vocês. =)

Fonte: WeBlaBla

04 setembro, 2009

Aplicativos Comerciais 2008


O software aplicativos comerciais é um sistema multi-usuário, multi-filial e integrado, para gerenciamento de empresas, com controle de estoque, compras, vendas, orçamentos, comissões, controle de clientes, fornecedores e contas a receber / pagar. Através dele é possível controlar depósitos, extrato de conta corrente, transferência de saldos e estoques, emitir posições de estoque físico e financeiro.

O sistema conta ainda com impressões de nota fiscal, boleto bancário, cupom fiscal e muito mais. A rotina de venda de mercadorias gera automaticamente estatísticas de venda e atualizações nas quantidades em estoque, além de calcular as comissões dos vendedores, gerar as contas a receber dos clientes e imprimir comprovantes de venda, nota fiscal ou cupom fiscal.

Os Aplicativos Comerciais possuem configuração de nota fiscal / boletos que permite ao usuário obter milhares de tipos de consultas e listagens, tudo isso de uma maneira muito prática e simples. O mesmo acontece com a impressão de etiquetas de mala direta, que pode seguir vários critérios de seleção.

Todo o software pode ser protegido por senhas de acesso (controle por usuário), permitindo assim a máxima segurança de suas informações, impedindo o acesso de pessoas não autorizadas.

* Tamanho: 46 MB
* Idioma: Português
* Sistema: Windows 98/ME/2000/2003/XP

The Shop System 6.2 | Controle de Estoques e Vendas


The Shop System foi projetado para ser usado por comerciantes varejistas que querem facilitar a administração de seus estoques. Ele permite que você registre o seus produtos no estoque e suas vendas.

O programa também gera relatórios e possui vários add-ons que são colocados no site do fabricante para download.

  • Tamanho: 6.2 MB
  • Idioma: Inglês
  • Pagina do Desenvolvedor
  • Sistema: Windows 98/2000/XP

Snappy Fax 4.30 Download | Envie e receba faxes de seu computador

Envie e receba FAXes através da Internet. O programa permite enviar os FAXes a partir de qualquer aplicativo, diretamente do scanner ou como arquivos anexados a e-mails. Permite o broadcast das mensagens enviadas.

Possui filtros para eliminar automaticamente qualquer FAX com conteúdo não solicitado e diversas outras funções.

* Tamanho: 23 MB
* Idioma: Inglês
* Sistema operacional: Windows 98/2000/XP/Vista

IRC ( VENHA FAZER PARTE DESSE PAPO )