_

MUSICA4U - MP3 É AQUI!

_

Google
 

Vanessa, Marcelo e Diego estão no 13º paredão do BBB14, quem deve sair?

18 novembro, 2008

Vista Transformation Pack 9

Cansado do visual do Windows XP? Então modernize-se com este fantástico pacote, que deixa o seu sistema com a cara do mais novo sistema operacional da Microsoft, o Windows Vista.

O Vista Transformation Pack é um pacote completo para a modificação do tema do Windows XP, alterando desde a tela de inicialização do sistema até os esquemas de som. Durante a instalação, você pode definir manualmente os itens que deseja alterar ou instalar o pacote completo, selecionando a opção de instalação automática.

MUITO MAIS EFEITOS!

As modificações não se limitam apenas ao visual. O Vista Transformation Pack traz um pacote com mini-aplicativos para expandir suas experiências com a área de trabalho. A primeira delas é a barra lateral (sidebar).

Vista Sidebar:

A barra lateral do Windows Vista é parte integrante deste pacote. Ela é um painel totalmente interativo que, por padrão, localiza-se ao lado direito da janela na área de trabalho. Neste painel, pode-se adicionar inúmeros Gadgets da Microsoft — mini-aplicativos com funções próprias — para complementar ainda mais seu desktop. Esta versão, inclui os seguintes Gadgets:
# Cliente RSS.
# Navegador de imagens.
# Calendário.
# Previsão do tempo.
# Marcador de tempo de execução do sistema.
# Medidor de uso da memória RAM e CPU.
# Windows Media Player portátil (tema).
# Buscador de arquivos torrent.
# Medidor de uso do disco rígido.
# Monitor de conexão com a Internet.
# Lixeira.
# Buscador online com vários mecanismos de pesquisa, incluindo Google.
# Status da rede Wireless.
# Relógio com diversas skins (temas).


Os componentes podem ser organizados sobre o painel ou até mesmo espalhados pela área de trabalho. Todos possuem alta resolução de imagem e preferências modificáveis com um simples clicar do mouse.

Marcelo Marrom no Jô Soares - os DEZnecessários

08 novembro, 2008

Max Payne [Max Payne] TS V2 XviD RMVB Legendado


A 20th Century Fox é a responsável por levar a história do game “Max Payne” para os cinemas. O jogo, lançado para PC em 2001, e que vendeu mais de 5 milhões de cópias nos EUA, tem uma continuação lançada no final de 2003 para PC e consoles. A história é de um policial de Nova York que tem sua mulher e seu filho mortos devido ao uso de uma nova droga chamada de Valkyr. Depois dessa tragédia Max foi trabalhar para o DEA, departamento anti-drogas americano, onde passou a operar disfarçado coletando informações sobre a máfia.

Corte rápido para os dias de hoje e Max se encontra num beco sem saída: foi desmascarado pelos mafiosos e traído por seus companheiros de polícia. A coisa não está fácil para Max… E daí para frente só fica pior. No jogo, em um clima de filme noir, as fases lembram histórias em quadrinhos. O game foi o primeiro a reproduzir o efeito “bullet time” criado por “Matrix”, o que deve promover a repetição do seu uso nos cinemas depois da trilogia dos irmãos Wachowski. Mark Wahlberg (“Os Infiltrados”) interpreta o protagonista do longa.

Titulo Original: Max Payne
Título Traduzido: Max Payne
Lançamento: 2008
Gênero: Ação / Ficção
Tamanho: 381 Mb
Resolução: 608 x 272
Frame Rate: 25 Fps
Formato: TS V2
Qualidade de Audio: 8
Qualidade de Vídeo: 8
Codec do Vídeo: Real Video 10
Codec do Áudio: Real Audio 10
Idioma: Inglês


IRC ( VENHA FAZER PARTE DESSE PAPO )