_

MUSICA4U - MP3 É AQUI!

_

Google
 

Vanessa, Marcelo e Diego estão no 13º paredão do BBB14, quem deve sair?

08 outubro, 2008

BlueSoleil V5,0,5

BlueSoleil é uma prática ferramenta com a qual você poderá acessar e se conectar a todos os seus aparelhos, a partir de uma mesma janela.
Com BlueSoleil você pode se conectar (via Bluetooth) com sua câmera digital e transferir imagens, iniciar sincronizações com seu PDA, trocar informações com seu telefone celular, visualizar transmissões de vídeo streaming, oferecer acesso à Internet e monitorar as conexões de outros dispositivos como fones de ouvido sem fio, teclados, mouses, etc.
A inferface do programa é muito intuitiva. Através de ícones gráficos dispostos nas extremidades de um núcleo (seu PC ou portátil), BlueSoleil identifica todos os dispositivos em cobertura.
Além disso, inclui uma série de ícones para identificar os serviços disponíveis ou o tipo de conexão: impressão, porta serial, troca de arquivos, etc

Tam.:20MB

06 outubro, 2008

Esvazie o cache de sua memória sem reiniciar o PC!


Boa dica para esvaziar o cache de sua memória sem precisar reiniciar o PC, limpe todos os dados que tem nela e ainda por cima, não prejudica seu computador, assim seu PC fica mais rápido e com melhor desempenho, sem a necessidade de reiniciar o computador.

Como fazer?

1 - Clica com o botão direito no seu desktop, clique em “Novo” e depois em “Atalho…”
2 -
Na janela, digite o seguinte endereço: “%windir%\system32\rundll32.exe advapi32.dll,ProcessIdleTasks” e clique em Próximo.
3 - Salve como o nome que desjar e conclua o assistente.
4 - Agora execute o atalho criado.
5 - Pronto! Memória Liberada!
Obs. Talvez você não sinta a diferença no momento, pois nenhuma janela irá avisar da operação. Mas após fazer isso, experimente abrir programas e jogos!

01 outubro, 2008

Toques para celular - da série: "Toques Bregas"

Depois dos toques para celular, mais procurados da Web, estamos publicando os toques mais bregas que existem para colocar no celular.
É breguice com força!!

  1. Carro da Pamonha (Aquele carro que passa na porta da sua casa)
  2. Xaropinho (do programa do ratinho)
  3. Melô da Popozuda (Tema da Feiticeira)
  4. Melô do Piripiri (Nossa querida Gretchen)
  5. Freak Le Boom Bom (Um ícone brega da Gretchen)
  6. Eguinha Pocotó (não precisa nem falar nada)
  7. Florentina (do Tiririca)

  • Tamanho: Variado
  • Formato: MP3
  • Hospedagem: EasyShare

Download Circle Dock 0.9.2 Free

Circle Dock é um programa simples que possibilitará a você colocar quantos ícones forem necessários em formato espiral, fazendo-os surgir na tela a qualquer momento através de um atalho.

Com este menu, você ganhará mais estilo e praticidade na organização de seus ícones, coisas comuns no sistema operacional Mac mas que ainda é fraco no Windows. Além disso, poderá limpar sua área de trabalho, aproveitando ainda mais os seus papéis de parede, que ás vezes se perdem em meio a tanto ícone.

Como configurar

A Configuração deste menu é extremamente descomplicada. Basta que você descompacte o arquivo baixado e comece a usar, pois ele dispensa instalação. Ao executar o programa, ele surgirá em sua tela e você pode começar a utilizá-lo. Ele já vem com alguns ícones configurados, mas permite que você os altere e também adicione outros à sua vontade. Para isso, basta arrastar os ícones desejados para a espiral.

Você também poderá alterar os ícones de cada atalho presente neste menu. Clique com o botão direito dou mouse e selecione a opção “Change Icon”. Juntamente com o programa é feito o download de vários arquivos de imagens que podem ser utilizados como ícone, contudo, você pode escolher para isso qualquer outra imagem nos formatos PNG, BMP, JPG e GIF.

O Circle Dock permite que seus usuários alterem alguns de seus comportamentos, como formato (além da espiral você pode selecionar o formato de círculo), máscara, tamanho e exibição dos ícones e etc. Para isso, clique com o botão direito do mouse e escolha “Settings”. Navegue pelas guias e altere o que deseja.

Atalhos

Uma opção que torna o Circle Dock extremamente funcional é a possibilidade de fazer com ele surja e suma da sua tela com apenas a combinação de duas teclas do seu teclado. O atalho inicial é CTRL + Tecla do Windows. Para alterá-lo, acesse as opções (“Settings”) do programa e então vá à guia “Launch” e selecione os botões que deseja cadastrar para seu teclado. É possível selecionar entre nenhuma e quatro teclas para inicializar o menu.

  • Tamanho: 3 MB
  • Licensa: Freeware
  • Sistema: Windows 2000/XP/Vista

IRC ( VENHA FAZER PARTE DESSE PAPO )