_

MUSICA4U - MP3 É AQUI!

_

Google
 

Vanessa, Marcelo e Diego estão no 13º paredão do BBB14, quem deve sair?

23 agosto, 2008

CA AntiVírus 2008 9.0.0.170


CA Antivírus 2008 é uma nova geração de antivírus para computadores que apesar de novo ,já foi reconhecido como um antivírus sólido e eficiente, você que procura algo novo e realmente eficiente, experimente o CA Antivírus.
Se você está desprotegido(a), os vírus podem invadir seu PC através de e-mail, downloads, mensagens instantâneas e até mesmo em sites. Assim que entrar no seu PC eles podem apagar arquivos, danificar seu disco rígido e destruir a informação mais valorizadas por vocês: fotos, música, documentos e muito mais.

CA Anti-Vírus oferece uma completa proteção contra vírus, worms, cavalo de tróia e outros programas maliciosos.

09 agosto, 2008

Avira Premium Security Suite v8.1.0.2


Avira AntiVir é um antivírus reconhecido internacionalmente pelos usuários assíduos da web. Depois de fazer sucesso com a versão paga, a qual conquistou 15 milhões de usuários, a Avira GmbH redesenhou o software para uso doméstico, lançando-o gratuitamente para o público.

O perigo sonda a internet.

Não é de hoje que os piratas da computação têm aprontado com os computadores pessoais. Pelo contrário, com a globalização da internet o caos se alastrou e, hoje, navegar na internet tornou-se cada vez mais perigoso. Os mais experientes que o digam, pois basta entrar num website inescrupuloso e várias portas estarão abertas para os corruptos infestarem seu computador.

Estilo: Anti-vírus
Autor: Avira GmbH
Tamanho: 23.5 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês


Download Aqui!!


IRC ( VENHA FAZER PARTE DESSE PAPO )