_

MUSICA4U - MP3 É AQUI!

_

Google
 

Vanessa, Marcelo e Diego estão no 13º paredão do BBB14, quem deve sair?

29 julho, 2008

Carimbó - Bandeira do Lugar



Ganhadora do Festival da Canção Ouremense!

Cuidados que Aumentam Vida do Notebook


Diminua gastos com manutenção e reparo de notebooks. Com disciplina, bom senso e dicas de especialistas é possível evitar idas à assistência técnica. Os cuidados dispensados à máquina são redobrados e diferentes dos destinados a desktops.

O equipamento requer transporte adequado, o que deve ser a principal preocupação do usuário. Movimentos bruscos e quedas podem danificar o disco rígido.

Como prevenção, quando estiver desligado, carregue o laptop em mochilas ou bolsas adequadas. Os acessórios são específicos e protegem contra umidade, variações de temperatura e quedas. Se ligado, tenha cautela ao movimentá-lo, pois choques mecânicos podem comprometer as informações gravadas no disco rígido.

Atenção também para os lugares em que o notebook é utilizado. Evite praias e locais com alta concentração de poeira. Os grãos acumulam no interior da máquina e dificultam a dissipação do calor. A temperatura aumenta, o equipamento superaquece e pode queimar.

Se houver sujeira internamente o que acontece com o tempo, não use aspirador de pó comum para limpar. Procure um aparelho específico em lojas de informática.

Para limpar partes externas, como teclado, tela e touchpad (mouse), os fabricantes de notebook indicam o uso de flanela e produtos para limpeza de computador sem abrasivos na composição.

O álcool isopropílico não é recomendado por nenhuma das empresas que participaram da reportagem. A substância costuma ser usada principalmente para a limpeza do LCD, um dos itens de maior valor do notebook, e pode danificá-lo.

“O custo da tela pode corresponder a 40% do preço total da máquina. Manchas no LCD podem ser evitadas se o usuário não tocá-lo. Isso vale também para canetas ou objetos pontiagudos, às vezes usados para indicar algo”, afirma Rodolfo Nanini, gerente de engenharia da Positivo Informática.

Caso o computador seja novo e apresente manchas de coloração na tela, entre em contato com o fabricante para o reparo. Para Ricardo Shiroma, gerente de produto da Dell, tela de qualidade não pode apresentar colorações erradas.

Outro cuidado que o usuário deve ter é utilizar o notebook sobre superfícies planas e sólidas, evitando que ele afunde, para não obstruir as entradas de ventilação sob o gabinete.

Evite o aquecimento

Há computadores que, mesmo com todos os cuidados, esquentam. A utilização dessas máquinas pode trazer aborrecimentos, como travamento do sistema e desligamento por medidas de segurança, para que o processador não atinja temperaturas elevadas.

O processador, assim como a tela, está entre os componentes mais caros da máquina. Para evitar o aquecimento elevado, a diretora de sistemas pessoais da HP Brasil, Valéria Molina, dá duas dicas. “A máquina deve estar regulada para o modo hibernar quando ficar sem uso por um determinado tempo. Quando não estiver ligada à fonte de energia, o moderador de bateria é necessário.”

Se nenhuma das opções ajudar, existem docking stations (bases) para laptops que vêm com coolers (resfriadores) e têm portas USB adicionais.

Quanto ao uso da bateria, os fabricantes concordam que ciclos completos de carga devem ser realizados para maior durabilidade. Recarregue o aparelho quando o sistema indicar, utilizando-o até o fim.

Não há consenso sobre a utilização do equipamento direto na fonte, sem bateria. Vale a pena ler o manual para conhecer as indicações.

Para conservar a fonte, não torça cabos de conexão ou retire a capa de isolamento. Desconecte utilizando o plugue, não retire da tomada puxando pelo cabo.

Ergonomia

Cuide do laptop e não esqueça da saúde. Horas em frente ao notebook podem ser mais nocivas do que trabalhar com o desktop.

A mobilidade da máquina trocou mesa e cadeiras pela praticidade. Cama, chão, rede, carro, sofá são velhos conhecidos dos usuários que usam qualquer lugar de apoio para corpo e equipamento. O problema está no uso prolongado em posições desconfortáveis e inapropriadas.

Segundo o ergonomista Carlos Wiering, o uso do notebook fora de mesa e cadeira apropriadas deve ser rápido. Para trabalhos mais demorados, ele indica um suporte que levante a máquina, deixando o terço superior da tela na altura dos olhos, mouse e teclado externos e postura correta.

As mesmas dicas de ergonomia para o trabalho em desktops são válidas. Coluna ereta, cotovelo ao lado do tronco, antebraço formando o ângulo de 90 com o braço e apoio para os pés.

Seguindo corretamente as especificações, há menor risco de ter problemas futuros, como aconteceu com o empresário Mauricio Sita. “Tenho uma hérnia lombar causada pela má postura ao utilizar o notebook. Assim que descobri, comprei um banquinho para levantar a máquina e um mouse e um teclado externos.”


Gestão de Clientes - CRM 2.10 | Português (FREEWARE)


Este aplicativo Freeware foi desenvolvido para licenciamento totalmente gratuito e sem limites de uso.

Permite de forma prática e simples auxiliar no gerenciamento dos clientes de sua empresa, dos seus contatos alem do registro de ocorrências nas atividades de atendimento ao cliente. O download em link direto do fabricante.

Principais recursos do Software de Gestão de Clientes:

  • Cadastramento completo de Clientes Pessoa Física ou Jurídica;
  • Informações cadastrais completas;Cadastro Completo de Clientes (clique para ampliar)
  • Possibilidade de informar as Referencias Comerciais do Cliente;
  • Classificação do Cliente quanto ao Conceito, Zona Geográfica ou Grupo;
  • Cadastramento dos Vendedores que atendem o cliente;
  • Permite o cadastramento, visualização e edição dos documentos relacionados ao cliente (Word, Excel ou outros documentos OLE);
  • Envio de Mala-Direta por e-mail;Registro de Atendimento / Follow-up (clique para ampliar)
  • Emissão de vários relatórios (listagem simplificada, completa, por cidades, etiquetas, etc.), com diversas opções de filtragem (por cidade/estado, pela classificação do cliente, ou pelo vendedor;
  • Cadastro de Visitas realizadas;
  • Sistema de busca rápida e facilitada dos clientes cadastrados;
  • Relação de Aniversariantes;
  • Sistema de Follow-up / Atendimento a Clientes com a possibilidade de registrar fatos ou ocorrências, permitindo o acompanhamento de pendências;Ranking de Vendas (clique para ampliar)
  • Implantação de Vendas realizadas por Cliente e Vendedor;
  • Consultas de Vendas realizadas no período ou por cliente;
  • Determinação do Market Share por diversos critérios através de gráficos estatísticos;
  • Comissão dos Vendedores - Sintético / Analítico;
  • Cadastro de Usuários - Restrição de Acessos
  • Tamanho: 21 MB
  • Idioma: Português
  • Sistema: Windows 98/2000/2003/XP
  • Página do desenvolvedor

MegaCubo 5.0 | TV Online Grátis e Funcional!


O MegaCubo é um aplicativo freeware e funcional que oferece acesso a diversos canais de televisão para assistir pela internet gratuitamente através da tecnologia “streaming”.

Ele possui um catálogo de links de transmissões onde você simplesmente seleciona o canal que deseja assistir e pronto, sem maiores dificuldades. Com ele também é possível assistir, para quem gosta é claro o BBB8, através da rede P2P. O download do software está disponível em link direto.

Funcionalidades:

  • Dados de audiência dos canais entre os usuários do programa;
  • Classificação dos canais por cores conforme a velocidade de conexão necessária (canais marcados com a cor verde são os mais leves);
  • Atualização automática de links;
  • Suporte a transmissões P2P.

Importante:

Você pode também baixar pacotes de canais gratuitamente classificados por categorias no site oficial do programa podendo aumentar o número de canais disponíveis.

  • Tamanho: 8.7 MB
  • Idioma: Português
  • DOWNLOAD Link direto | Fabricante

07 julho, 2008

ATOMIXMP3 V2.2 + CRACK


AtomixMP3, o melhor MP3 DJ mix software disponível agora, foi desenvolvido para tornar o aspecto técnico de DJing literalmente tão simples como um clique do mouse. Atomix Productions tem excelente notícia para você: tudo o que você precisa agora de misturar música é uma forma regular computador!

AtomixMP3 fornece-lhe os habituais 2 faixa MP3 player, controle pitch, crossfader, contador BPM, você provavelmente já encontrar se você estiver familiar com o DJ Mix softwares.

O que define o nosso software, em uma classe de sua própria é o seu revolucionário um clique BPM beat correspondência.
Agora você pode esquecer-se sobre desesperadamente a tentar igualar as batidas das MP3s que você quer misturar! AtomixMP3 do ordenado que tudo fora, para seu próprio prazer e diversão!

Se você optar por igualar as batidas manualmente, a nossa ferramenta visual mix irá ajudá-lo por meio da exibição curvas, a moção de que segue as batidas do seu canto.

Você também pode executar automaticamente e misturar uma lista completa de milhares de músicas durante toda a noite para a mão-livres partes.

Isso não é dela. Se você preferir usar seu próprio misturando secretária e ter AtomixMP3 igualar as batidas para você, não é um problema, para o nosso software suporta uma dupla soundcard saída!
Com AtomixMP3, você tem também a possibilidade de gravação de seu exclusivo mix sessões diretamente no pronto-a-ser-queimado-a-CDs WAV.
Além disso, você pode compartilhar suas viver a performance da rede.

IRC ( VENHA FAZER PARTE DESSE PAPO )