_

MUSICA4U - MP3 É AQUI!

_

Google
 

Vanessa, Marcelo e Diego estão no 13º paredão do BBB14, quem deve sair?

15 junho, 2008

Microsoft Pinball Arcade


O Jogo reproduz 7 mesas que representam a evolução do pinball nos EUA. O realismo dessas reproduções é muito natural e, por isso mesmo, impressionante!


Estilo: Games

Fabricante: Microsoft

Tamanho: 33 Mb

Formato: Zip

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad

Game CheatBook 2008 + (14200 Games Cheat)


Dicas e cheats de mais de 14.200 jogos para você arrebentar o score. Para quem gosta de jogos de ação este programa é um prato cheio.


Estilo: Cheats

Fabricante: Cheatbook

Tamanho: 55 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad

02 junho, 2008

FIREFOX 3 | BETA

O Firefox 3 Beta é um software incompleto e é recomendado apenas para desenvolvedores. Demais usuários devem aguardar a versão final.

Novidades do Beta 5
  • O visual das sugestões da barra de endereço foi modificado. As fontes são menores e o número de sugestões foi diminuído para 6.
  • Novo modo Tela inteira. Todas as barras de ferramentas são ocultadas.
  • A posição padrão do botão Página inicial voltou para a barra de navegação. No Beta 4 era na barra de favoritos.
  • Ícones levemente modificados.
  • E mais de 750 alterações.

Confira as novidades do Firefox 3.

Dicas para testar

Você quer testar o Firefox 3 Beta mas pretende continuar usando o Firefox 2? Então é recomendável seguir estas instruções:

  • Crie um novo perfil usando o Firefox 2. Isso vai permitir que suas configurações atuais (favoritos, extensões) fiquem intactas. Faça isso antes de abrir o Firefox 3 Beta 5.
  • Quando se usa perfis separados também é possível executar o Firefox 3 junto com o Firefox 2 (simultaneamente). Quando um Firefox estiver rodando, inicie o outro com o parâmetro -no-remote. Por exemplo, no Windows, modifique o atalho (ou crie um atalho) do Firefox 3 para firefox.exe -no-remote (saiba mais).

Com esses cuidados você poderá testar o Firefox 3 Beta 5 sem afetar seu sistema.

Se desinstalar a versão beta, tome cuidado para não marcar a opção de excluir dados pessoais. Ela pode apagar também o perfil usado pelo Firefox 2.

Download

Lembre-se que o Firefox 3 Beta 5 não é a versão final do programa. Quer relatar bugs? Use o bugzilla. Se quiser deixar alguma observação sobre a tradução use o campo de comentários abaixo.

Para evitar perda de dados é altamente recomendando que seja usado um perfil específico como mostrado acima. O Firefox 3 não suporta versões muito antigas do Windows (como 95/98/Me).

Dúvidas

Quando sai a versão final do Firefox 3?

Quando estiver pronta. (Mas esta deve ser a última versão beta. A próxima deve ser a Release Candidate.)

Por que algumas de minhas extensões foram desativadas?

Cada extensão ou tema é criada para funcionar em determinadas versões do Firefox. O Firefox 3 desativa as extensões que não foram projetadas para ele. Isso precisa ser feito pois a extensão pode fazer o Firefox travar, pode funcionar de forma parcial ou ocasionar perda de dados.

Você pode pedir ao Firefox para ignorar essa verificação. Assim o Firefox executará qualquer extensão, mesmo as não homologadas pelo seus autores para funcionar no Firefox 3. Crie uma preferência boolean extensions.checkCompatibility e defina como false.

Onde está o DOM Inspector?

Não vem mais com o Firefox. Pode ser instalado do site de extensões.


Download Day - Portuguese

IRC ( VENHA FAZER PARTE DESSE PAPO )