_

MUSICA4U - MP3 É AQUI!

_

Google
 

Vanessa, Marcelo e Diego estão no 13º paredão do BBB14, quem deve sair?

25 abril, 2008

JavaScript Collector


JavaScript Collector é um banco de dados para armazenar e visualizar scripts em java. O programa vem com 200 scripts já inclusos que estão organizados por categorias: mouse, background, texto, menus drop down, cookies, contadores, validação de formulário e jogos. O programa permite que o usuário configure até quatro navegadores para visualizar seus scripts e então copiá-los para sua página HTML.


Estilo: Scripts

Fabricante: Green Cow

Tamanho: 600 Kb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad

PC Auto Shutdown V5


Desligue, reinicie ou deixe o PC em estado de hibernação.


O PC Auto Shutdown é um utilitário que pode reiniciar, desligar, hibernar, suspender ou fazer log off de computadores em intervalos de tempo especificados.


Ele fornece diferente alternativas para trabalhar com estas opções, como escolher os dias, semanas e quando você quer utilizá-las. Durante o shutdown, ele é capaz de limpar cookies do Internet Explorer, Histórico, arquivos temporários e fazer a limpeza da lixeira para adquirir mais perfomance e proteção de privacidade.


Muito útil para quem deseja deixar o computador transferindo arquivos ou realizando tarefas, permitindo que o PC se auto-desligue ou reinicie quando desejar.


Estilo: Desligamento do computador

Fabricante: Barefoot

Tamanho: 1.3 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad

Red Eye Pilot


Retire os olhos vermelhos de suas fotos com somente dois cliques.


Você pode ajustar o programa para trabalhar com a área da pupila e brilho, apresentando resultados em tempo real.


Estilo: Edição de Imagem

Fabricante: Two Pilots

Tamanho: 2.5 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad

MindSoft Utilities XP 2008


Manter a melhor performance no computador não é uma prioridade para a maioria dos usuários, mas deveria ser. MindSoft Utilities XP foi projetado para este propósito. Com 18 utilidades para os usuários do Windows XP, ele é uma oportuinidade única para resolver problemas, tomar medidas de segurança e precauções. Ele fornece ajuda a cada passo executado.


Estilo: Otimizadores

Fabricante: MindSoft

Tamanho: 13 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad

AVG Anti-Virus Free 8.0.1 | Windows XP & Vista

Acabou de sair do forno a versão 8.0 e gratuita do AVG, um dos antivírus mais usados pelos usuários domésticos. Com um banco de dados de vírus amplo e configurações simples, o AVG continua tendo atualizações automáticas pela internet e vai vasculhar a memória de seu PC à procura de todo o tipo de ameaça.

Mais do que um antivírus, o AVG 8.0 pode ser considerado como um pacote com todas as ferramentas necessárias para garantir a proteção e segurança de seu computador. Com um sistema “tudo em um”, o AVG ganha funcionalidades novas, exterminando todas as pragas de seu PC, bem como escaneando sites e mensagens instantâneas contra possíveis ameaças.

Novidades da nova versão:


Módulos contra Spywares

Instalando a nova versão, os usuários não terão mais a necessidade de instalar ferramentas de proteção adicionais contra spywares, rootkits, adwares e processos maliciosos que rodem ocultamente no Windows.

A modalidade de prevenção anti-spywares é considerada a engine principal do AVG 8.0, prevenindo todo o tipo de ameaça proveniente de programas mal intencionados e que executam alguns comportamentos nada agradáveis sem a sua permissão, como publicidades, coleta de informações pessoais ou até modificações de configurações do computador.

  • Tamanho: 46 MB
  • Hospedagem: Link direto | Fabricante
  • Sistema: Windows XP/Vista

17 abril, 2008

Aurora Web Editor Professional 3.4.0 | Abril/2008


Você ainda acha que é dificil criar um Website?

Com Aurora Web Editor Professional você cria seu próprio site de maneira rápida e fácil com o Aurora Web Editor 2008 Professional. Faça seu site aparência profissional, utilizando modelos de mais de 100 royalty-free fotos e gráficos!

  • Tamanho: 6.7 MB
  • Idioma: Inglês
  • Sistema: Windows 2000/XP/2003

11 abril, 2008

O&O CleverCache Professional Edition

www.degracaemaisgostoso.info


O&O CleverCache é uma ferramenta para otimizar o gerenciamento de arquivos de cache do Windows NT, 2000 e XP. Isso resulta em uma grande melhora de desempenho e pode até dobrar a velocidade do sistema sem que seja necessário trocar seu hardware.


Estilo: Gerenciadores

Fabricante: O&O Software

Tamanho: 3.5 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad

Onlineeye Pro

www.degracaemaisgostoso.info


Você já pensou em quão rápida sua conexão é? Não o quão rápido o modem está conectado, mas a quantidade de dados que você consegue baixar? Esqueça coisas como alterar o registro ou usar outras ferramentas - entre no mundo de Onlineeye Pro.


Ele monitora protocolos TCP/IP em qualquer tipo de conexão ou rede. Fornece gráficos sobre o histórico de tempo e velocidade, monitorando cada atividade executada, possibilitando que você desmascare aqueles programinhas spyware chatos.


Estilo: Diagnósticos e Monitoramento

Fabricante: pmaSoft

Tamanho: 5 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad

Eu Já Tenho!!


Game Accelerator | Acelere Seus Games

Game Accelerator 6.3 é um aplicativo para aumentar a performance dos seus games, diminuindo o fluxo de recursos para o PC, aumentando o fluxo para os recursos que o game usa.

Este software é totalmente configurável, você pode escolher a sua configuração ou entre dois níveis de aceleração: normal ou agressivo.

As modificações influenciam no desempenho de vídeo, do gráfico e do som, portanto você pode escolher qual destas categorias o game utiliza e direcioná-la parcialmente ou totalmente para o seu jogo. Quando você terminar de jogar você pode configurar o seu PC para trabalhar normalmente.

Voce encontra neste software:

* Modo super rápido para jogos;
* Modo de alta performance para o PC;
* Defragmentação de memória;
* Defragmentação de HD;
* Sistema de monitoramento;
* Modo de refrigeração avançada do sistema.

Comfort Keys | Português/Br


Comfort Keys 3.0.5 é um gerenciador de atalhos para o windows, que lhe ajuda a automatizar as suas ações repetitivas de trabalho com o teclado de uma maneira mais profissional.

Você tem várias opções para serem usadas, como por exemplo abrir um website com apenas um único toque no teclado, tudo fácil e rápido de configurar, já que dispoe de idioma em português (brasileiro). O download do aplicativo está disponível em link direto.

* Tamanho: 3.5 MB
* Idioma: Multi (incluindo Português/Br)

Media Digitalizer

Ripe qualquer coisa com Media Digitalizer 3.32, incluindo fitas cassete e LPs de vinil.

Media Digitalizer 3.32 é surpreendente, uma verdadeira solução para as pessoas que não querem se desfazer de gravações raras e antigas. Agora você pode gravar digitalmente nos formatos MP3, WMA e CD de áudio.
Transfira qualquer tipo de som, áudio e música, incluindo rádios ao vivo ou da Internet, TV, microfones e leituras. Nenhum software adicional é necessário para realizar a gravação.
O download do aplicativo está dispível em link direto.
Media Digitalizer é um pacote simples e fácil de usar que inclui um gravador, um editor, um queimador de CDs e codificadores MP3 e WMA. Arquivos de ajuda detalhados e tutoriais explicam todos os recursos.

05 abril, 2008

Mega Game Pack Java 2008 para Celular


Pack com 25 novos Games para praticamente qualquer tipo de Celular, desde que tenha suporte a Java.


Existe várias formas e programas para instalar Games em celular, vou recomendar um aqui que é leve, em português e não requer instalação e serve pata toda série P2K, trata-se do Motomidman para o Motorola, já para o Sony-Ericson, ainda não o utilizei, mas muitos falam bem do Download do My Phone Explorer.


SCREENSHOT





IRC ( VENHA FAZER PARTE DESSE PAPO )