_

MUSICA4U - MP3 É AQUI!

_

Google
 

Vanessa, Marcelo e Diego estão no 13º paredão do BBB14, quem deve sair?

24 março, 2008

Webcam Zone Trigger Pro


Webcam Zone Trigger Pro foi desenvolvido com o propósito de segurança, monitoramento e automatização da casa. Mediante a detecção de movimento, Zone Trigger pode desempenhar diversas funções, como tirar fotografias, capturar vídeos, enviar imagens pela internet, executar processo e muitas outras.


Por causa da interface amigável e conveniente, ainda mais nesses dias de hoje, o programa é um quebra-galho e tanto para vigilância. O download do aplicativoestá disponível em link direto.




Programa que possui um inteligente sistema de detecção de movimentos para oferecer controle completo sobre a área que há necessidade de ser monitorada.


É uma ferramenta de segurança que permite proteger sua própria casa.



  • Tamanho: 6.4 MB

  • Idioma: Inglês

  • Hospedagem: Link direto



16 março, 2008

Home Plan Pro 5.2.12.4

Deseja construir a casa dos teus sonhos, ou adicionar um novo quarto à sua casa?

Home Plan Pro surgiu para facilitar a sua vida com uma boa qualidade de desenho e projetos sem maiores complicações. Home Plan possui um driver de fax, várias camadas de desenho, medidas métricas, padrões de preenchimento e milhares de figuras redimensionáveis.Fácil de aprender e utilizar, este programa poderá ser a sua melhor escolha.Oferece ajuda on-line para resolver todas as suas dúvidas em segundos. Além disso, o programa oferece um avançado sistema de ajuda que simplesmente não deixará você errar. Utiliza o mouse, o teclado, ou uma combinação dos dois na criação. Milhares de componentes disponíveis, como muros, janelas, portas, etc.



  • Tamanho: 3.2 MB

  • Idioma: Inglês


Name: TEAM BEAN

Serial: 23881837

Code: 77849131



Piano Virtual


Piano Virtual é uma simulador de vários instrumentos musicais. Além de um piano regular, o programa pode simular também por cima 600 outros instrumentos e vários efeitos sonoros!


A interface do usuário é extremamente fácil mas poderosa. Basta escolher seu instrumento favorito e dar inicio a simulação, quer seja com o mouse ou teclado do seu PC.





10 março, 2008

miniMIZE

Linka Grátis

É comum, ao utilizar a sua área de trabalho, que as suas janelas abertas se acumulem e transformem o seu Desktop numa verdadeira confusão, o que torna qualquer trabalho no computador um verdadeiro sufoco.

miniMIZE é um programa que vai lhe ajudar a desfazer a bagunça na sua área de trabalho quando infinitas janelas estiverem abertas, recurso que pode ser acessado com apenas um atalho no seu teclado.

Suas janelas minimizadas ficarão agrupadas e com respectivas miniaturas! Suas opções variam de posicionamento de janelas, Conheça!


ACID Music Studio 7.0 | Link direto


O ACID Music Studio 7.0 reúne recursos para edição, mixagem e gravação de áudio, sendo uma boa pedida para quem quer produzir um podcast invocado ou incrementar uma gravação caseira.


O aplicativo importa arquivos dos principais formatos de áudio, como WAV e MP3, e permite incluir efeitos e criar melodias adicionais para o arquivo.

Como ocorre com outros programas de áudio, o ACID trabalha com o conceito de pistas que correspondem a camadas do arquivo de áudio. Cada pista contém um trecho de áudio e, combinada com outras pistas, gera o arquivo de áudio final.
Um recurso muito útil do programa é o Beatmapper, acionado quando o usuário importa uma música para o aplicativo.

O Beatmapper analisa o arquivo e faz a marcação dos compassos e da velocidade, em BPM (batidas por minuto). Dessa forma, ao ser inserida no programa, a canção já é encaixada com todas as marcações de tempo precisamente delimitadas. Isso garante a sincronia entre a música e outros efeitos sonoros posteriormente acrescentados.

Além de manipular arquivos já digitalizados, o ACID pode ser usado para gravar áudio a partindo de um instrumento ou de um microfone. Basta conectar o dispositivo à entrada adequada da placa de som e clicar no botão de gravação, na janela principal do programa. A gravação é incluída como uma pista do arquivo e pode receber qualquer efeito sonoro incluído no programa.

  • Tamanho: 71 MB

  • Hospedagem: Link direto | Fabricante

  • Idioma: Inglês


05 março, 2008

Anime Studio Pro 5.5


Anime Studio é um Programa que pemite fazer animação 2D, criar filmes, cartoons, animação cortadas. Crie agora mesmo suas próprias animações.

Quem gosta de fazer animações em duas dimensões, seja por hobbie ou profissionalmente, com certeza conhece a famosa ferramenta da antiga Macromedia, atualmente incorporada à Adobe , o Flash. Porém, apesar de todos os milhares de elogios que ouvimos sempre que conversamos com um profissional da área quanto ao Adobe Flash, uma coisa é unanimidade: faltam os bones (ossos, em inglês) para animar personagens.

Bones são ferramentas muito utilizadas em animação tridimensional para controlar os personagens. Ao alinhar um desenho a um bone, você pode movê-lo sem preocupar-se com deformações, apenas alterando a posição do bone.

Anime Studio tem quase todos os recursos do Flash e traz também uma função para criar ossos em qualquer forma que seja criada. Suas animações ficarão muito mais atraentes suaves e o tempo de desenvolvimento delas cairá de forma impressionante com esse programa incrível.



Mas Anime Studio não veio para substituir o software da Adobe. Apesar de aparentemente focarem no mesmo mercado — o de animação 2D profissional —, Um (o Flash) têm seu foco em animação para Internet, permitindo a criação de sites, jogos e clipes interativos.


Anime Studio não oferece recursos de interatividade com o usuário final. Suas animações não poderão, por exemplo, ter um botão de play integrado, como no Flash. O fato é que cada um dos programas tem seus pontos positivos e negativos, mas ambos são muito potentes.


Ferramentas de Desenho


As ferramentas de desenho do Anime Studio são diferentes — como já era de se esperar — das do Flash, mas não é nada muito difícil. Em cerca de 2 horas de treinamento um usuário avançado já estará dominando com facilidade o modo de desenho. Entretanto, a ferramenta de seleção deixa a desejar.


Fugindo ao padrão de outros softwares de criação e edição de imagens, a ferramenta de seleção deve ser clicada antes de funcionar. Ou seja: quando você termina de editar um determinado ponto da imagem e deseja selecionar outro para edição, deve clicar na ferramenta de seleção, marcar o trecho desejado da imagem e então voltar para a ferramenta de edição apropriada.



  • Timeline (Linha do Tempo)


A linha do tempo de Anime Studio é mais simplificada que a do Adobe Flash, quem está migrando do software da Adobe irá sentir o ganho no tempo de desenvolvimento rapidamente. Ao invés de criar um quadro (frame) para depois alterar seu conteúdo, Anime Studio é muito mais intuitivo: basta que o usuário clique no quadro desejado e faça as alterações no desenho. A animação será criada automaticamente — seja ela de movimento ou de transformação de forma — e com perfeição.



  • Anime Personagens em Minutos!


Anime Studio, diferente do programa da Adobe, não é focado em Internet. A ferramenta é voltada para criação de desenho animado, portanto não é possível criar botões e outros tipos de interação entre o usuário e o filme com ele.


Entretanto, quando o assunto é animação não interativa, Anime Studio dá um show na concorrência! Além do modo de animação muito mais intuitivo e desenvolvido, o software traz ainda uma opção para animação de personagens usando bones extremamente práticos.


Além dos 2 personagens em estilo mangá e alguns outros em estilo cartoon (gênero comum em histórias em quadrinhos), você pode ainda criar bones para os personagens que você mesmo desenhar.



  • Uma Biblioteca de Qualidade


O programa tem já em sua versão demonstrativa uma biblioteca relativamente vasta, com diversos tipos de fundo, vários personagens com controle via bones e todo tipo de conteúdo que você possa utilizar em desenho animado.


PC Booster 08 v.1.0.0.2 | Seu PC Rodando Suavemente!

PC Booster é um utilitário que lhe protege contra crashes inoportunos do seu Windows e melhora significativamente a velocidade do seu sistema, deixando-o rodar bem mais suavemente.


Não é necessário ser um expert em hardware para usar o programa, pois ele é totalmente automatizado e possui uma funcionalidade de otimização que analisa e configura parâmetros do sistema para você. O download é em link direto






  • Tamanho: 5.8 Mb

  • Idioma: Inglês

  • Hospedagem: Link direto

02 março, 2008

WinAVI FLV Converter 1.0.1


WinAVI FLV Converter é um utilitário que converte vários formatos de vídeo, como AVI, WMV, RM, RMVB, iPod, MP4, PSP, e vice-versa.
Além disso, ele também pode fazer download de arquivos FLV da Internet (utilizando o Internet Explorer) e converter a todos os formatos de vídeos. Possui uma velocidade incrível e de alta qualidade.

Template Monster 17205: Loja de Celulares

Ótimo Template para criação de Website de lojas de eletrônicos, em especial Celular e acessórios.

Save Image in Folder 1.1.3 - Extensão para Firefox



Ganhe agilidade na hora de salvar imagens com este complemento para o Firefox, que traz uma maneira eficaz e prática para lhe poupar trabalho ao executar esta tarefa.Com o Save Image in Folder, a criação de pastas para salvar imagens é possível diretamente no interior delas, através de um atalho no menu de opções que surge toda vez que se clica com o botão direito do mouse sobre uma imagem. O complemento é totalmente configurável, permitindo que os arquivos sejam nomeados automaticamente, sem que qualquer janela de confirmação apareça na sua tela.Torne a tarefa de salvar imagens da internet mais ágil com este pequeno complemento, que para facilitar ainda mais a sua vida, é totalmente em português. O Download é direto do site da Mozilla.

IRC ( VENHA FAZER PARTE DESSE PAPO )