_

MUSICA4U - MP3 É AQUI!

_

Google
 

Vanessa, Marcelo e Diego estão no 13º paredão do BBB14, quem deve sair?

31 maio, 2007

4 Skins Para MSN 8.1 (Xp ou Vista)


Para instalar siga as instruções que estão junto com as skins, ou simplesmente vá no diretório do msn, provavelmente em:

C:\\Arquivos de programas\\MSN Messenger e troque a dll msgsres.dll por uma das quatro que estão no pacote.

"Não se esqueça de fazer backup da mesma."

Estilo: Plugins
Fabricante: N/A
Tamanho: 6.67 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Link 1 - Link 2

29 maio, 2007

Pro Evolution Soccer 6


Pro Evolution Soccer 6 é o mais novo lançamento da Konami, uma empresa líder no ramo do entretenimento eletrônico, trazendo diversas inovações que prometem deixar os fãs da série ainda mais viciados, querendo cada vez mais jogar esse verdadeiro simulador do esporte que é a mania nacional.

Os gráficos foram melhorados como nunca, mostrando um grande avanço em relação as versões anteriores e dando vida nova aos jogadores, assim como os sons, que cada vez ficam mais realistas e empolgantes. Tudo isso somado a já conhecida e excelente jogabilidade, trazem uma experiência única e gratificante aos apreciadores desse esporte maravilhoso, aos jogadores casuais e aos gamers inveterados que exigem o melhor sempre.

Novidades

  • Movimento dos jogadores: agora estão mais fluidos e fáceis de se realizar.
  • Inteligência artificial: foi melhorada de forma a tornar as partidas realmente desafiadoras e fazer com que os jogadores pareçam de verdade ao tomar decisões e ao driblar.
  • Efeitos físicos: fazem com que o jogo não pareça tão artificial e impressionem até mesmo os críticos mais exigentes.
  • Novos times licenciados: agora conte com as versões oficiais das seleções da Argentina, Itália, Espanha, Holanda e Suécia.

Tam.: 3.49GB - DVD COmpleto (Único Link)

25 maio, 2007

Seleção de Videos Bons!!

The Magic Numbers - Love's a game



Incubus - Talk Shows on Mute



(ANGRA) - Loureiro Vs Andreoli - Live Solo

Shrek 3


O rei Harold (John Cleese), pai de Fiona (Cameron Diaz), morre repentinamente. Com isto Shrek (Mike Myers) precisa ser coroado rei, algo que ele jamais pensou em ser. Juntamente com o Burro (Eddie Murphy) e o Gato de Botas (Antonio Banderas), ele precisa encontrar alguém que possa substituí-lo no cargo de soberano do Reino de Muito, Muito Distante. O principal candidato é Artie (Justin Timberlake), um cavaleiro fracassado e frouxo que é primo de Fiona.

Tamanho: 700 MB
Resolução: 624x368
Frame Rate: 23.976
Formato: TS
Qualidade de Audio: 7
Qualidade de Vídeo: 7
Codec do Vídeo: XviD
Codec do Áudio: MP3 VBR
Idioma: Inglês

Links para Baixar!!
Link Gigeshare
Link Flyupload
Link 121share
Link Badongo
Link Up-File
Link You-Love

Curso Interativo Photoshop - Vídeo Aula



Este super curso o ensinará como usar o Adobe Photoshop em seu computador, sem sair de casa. Você vai conhecer desde os princípios básicos do Photoshop até técnicas mais avançadas de criação e tratamento de imagens por meio de 60 vídeo-aulas ministradas

Interface amigável

Não é necessário instalar o curso do Photoshop. Coloque o CD-ROM no drive de seu computador para iniciá-lo.

São 60 video aulas fáceis de serem acessadas. Você poderá escolher a aula que deseja assistir e repetir a reprodução quantas vezes quiser
  • Aulas em Video
Todas as aulas são exibidas em vídeo de alta resolução pelo Lotus ScreenCam(tm).
É como se o professor estivesse lecionando exclusivamente para você, em seu computador!
  • Dicas e Truques
Você também encontrará dicas e truques exclusivos do Adobe Photoshop, como por exemplo, como usar as camadas do Photoshop.
  • Aprenda a usar todos os efeitos especiais
Neste curso você vai aprender como usar todos os filtros de efeitos especiais do Adobe Photoshop. Para cada filtro é mostrado um exemplo de aplicação em uma imagem para você ter idéia do resultado final.



17 maio, 2007

Adobe Dreamweaver CS3 - 100% Ok!



Desenhe, desenvolva e mantenha websites e aplicações para web do início ao fim, com o software Adobe® Dreamweaver® CS3. Desenvolvido para designers e desenvolvedores.
O Dreamweaver CS3 oferece a ambos uma interface visual e um ambiente ágil de códigos.
A integração inteligente com o software Adobe relacionado garante um fluxo de trabalho eficiente entre suas ferramentas favoritas.
Esse eu não passo sem ele, essa nova versão então...

Tam.: 304Mb - Completo

Como Instalar:


Depois de baixar os três arquivos, descompacte-os usando o Winrar, note ficará apenas 2 arquivos, o executável e o Crack, antes de continuar, recomendo fechar todas as janelas do Explorer,Firefox ou qualquer outro navegador, depois de tudo instalado, é só copiar o Crack e colar, substituindo o original na pasta do c:/arquivos de Programas/Adobe/Adobe Photoshop CS3, pronto agora não tem mais desculpas que não deu certo!

16 maio, 2007

A Grande Familia - O Filme


Ao retornar do enterro de um colega de repartição, Lineu (Marco Nanini) se sente mal e vai ao médico, de onde sai com a certeza quase absoluta de que morrerá em breve. Deprimido, ele esconde a situação da família e desiste de ir ao tradicional baile onde começou a namorar Nenê (Marieta Severo). Sem entender o que está acontecendo, Nenê decide provocar o marido e convida um ex-namorado, Carlinhos (Paulo Betti), para o baile. A chegada de Carlinhos atiça Agostinho (Pedro Cardoso) e Tuco (Lúcio Mauro Filho), que buscam algum meio de aproveitar dele, além de atrair a atenção de Marilda (Andréa Beltrão), que deseja conquistá-lo. A situação piora ainda mais quando Mendonça (Tonico Pereira), colega de trabalho de Lineu, tenta melhorar seu ânimo ao tentar envolvê-lo com uma nova funcionária, Marina (Dira Paes).

You-Love 001
You-Love 002
Up-file 001
Up-file 002

12 maio, 2007

Ivete Sangalo Ao Vivo No Maracanã

Estilo: Shows
Tamanho: 1,4gb
Resolução: 528x304
Frame Rate: 29 Fps
Formato: DVDRip
Qualidade de Audio: 9
Qualidade de Vídeo: 9
Codec do Vídeo: Xvid
Codec do Áudio: Mpeg Layer III
Idioma: Português

Badongo CD1
Badongo CD2
Up-file CD1
Up-file CD2
You-love CD1
You-love CD2



06 maio, 2007

Homem - Aranha 3



Sinopse:
Peter Parker finalmente conseguiu encontrar um equilíbrio entre seu relacionamento com M. J. e seus deveres como super-herói. Mas uma tempestade se aproxima de seu horizonte.

Conforme o Homem-Aranha se aquece na bajulação pública por suas realizações e Peter é perseguido por Gwen Stacy, a rival de Mary Jane por sua atenção, Peter se torna muito auto confiante e começa a negligenciar as pessoas que realmente se importam com ele.

Sua recém descoberta auto confiança é ameaçada quando ele enfrenta a batalha de sua vida com dois dos vilões mais temidos de todos os tempos, cujos poderes sem paralelo e sua sede de vingança ameaçam Peter e todos que ele ama.

Tamanho: 457mb
Formato: RMVB
Resolução: 640 x 272
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 9
Idioma: Inglês
Legenda: Portugues

IRC ( VENHA FAZER PARTE DESSE PAPO )