_

MUSICA4U - MP3 É AQUI!

_

Google
 

Vanessa, Marcelo e Diego estão no 13º paredão do BBB14, quem deve sair?

27 fevereiro, 2007

Need For Speed CARBON!!!


As disputas iniciadas nas ruas são resolvidas nas pistas das montanhas à medida que Need for Speed Carbon apresenta a mais intensa e perigosa forma de corrida de rua que existe. O controle da cidade será decidido em um confronto sem limites entre grupos de corredores rivais, que apostam tudo para dominar os bairros adversários, uma quadra de cada vez. E quando o cerco da polícia se fecha, as corridas acabam acontecendo em Carbon Canyon, onde territórios e reputações podem ser perdidos em cada curva perigosa.

CARACTERÍSTICAS

Sobreviva aos Penhascos ? Os novos modos de jogo Canyon Duel e Drift representam o desafio definitivo para suas habilidades atrás do volante, onde uma curva errada pode custar muito mais do que a vitória.

Domine a Cidade ? Conquiste o controle da cidade, uma quadra de cada vez.

Desafie os grupos rivais pelo controle de seus territórios e então derrote seus líderes em corridas de vida ou morte no Carbon Canyon.

Personalize o Carro dos Seus Sonhos ? A revolucionária ferramenta de personalização Autosculpt permite que o jogador modifique e ajuste seus carros de todas as formas possíveis.

Represente Uma Categoria ? Escolha sua categoria preferida entre carros Tuner, American Muscle ou Exóticos e prove de uma vez por todas qual delas é a melhor. O novo modelo de simulação física faz com que cada categoria tenha suas próprias características de controle nas pistas.

Reúna Seu Grupo ? Escolha os membros de seu grupo de corredores estrategicamente. Cada personagem possui habilidades únicas, que podem ser usadas nas pistas ou na garagem para ajudá-lo a derrotar seus adversários.

Corra On-Line ? Escolha seu melhor carro personalizado e desafie outros jogadores de todo o mundo pra corridas on-line.

Estilo: Jogos
Fabricante: EA Games
Tamanho: 3.96 Gb
Formato: ISO
Idioma: Inglês

Download do Jogo

Download da Tradução

13 fevereiro, 2007

Locadora Polyvan


Controla sua locadora, DVD, CD, VHS, Games e Livros Busca por diretor, por gênero, por atores principais; cadastro de clientes; histórico de locações de clientes; histórico de locações de filmes; cadastro de fornecedores; aceita leitor de código de barra,. Modulo para venda incluso, para atender lanchonetes, magazine...

Estilo: Aplicativo
Fabricante: Polyvan
Tamanho: 2.43 Mb
Formato: Rar
Idioma: Português

Download Aqui!!!

11 fevereiro, 2007

Só comerciais loucos que não passam no Brasil!!!

Campanha Solidaria - Free Hugs


Acreditando em sonhos


Como bem sabemos, existem várias maneiras de se vender um produto, de criar uma imagem para uma determinada marca. Tudo depende do próprio produto e, claro, do público a qual ele é destinado.

Companhias áreas por exemplo. Quantos tipos diferentes de comunicação não vemos sendo colocados em práticas hoje em dia? Vários. Aqui no Brasil, a campanha da Gol (que por sinal é muito boa) aborda a democratização do ato de viajar pelos ares. Ao mostrar que a cada dia mais e mais pessoas estão podendo viajar de avião, a empresa se coloca como a responsável por permitir que brasileiros tenham acesso mais fácil a esse meio de transporte.

Outro exemplo, a TAM. Em seus comerciais e anúncios impressos, a companhia sempre ressaltou a sua tecnologia, o conforto e a cordialidade com que seus passageiros são tratados. Um outro ponto também bastante mostrado pela TAM, é sua vantagem na quantidade de destinos a que leva as pessoas.

Mas agora vamos partir para uma outra forma de comunicação, aliás, vamos para outro país: a Argentina. Aliás, vale dizer que a publicidade lá é cada vez mais notória e com uma qualidade criativa que aumenta a cada dia, vide a performance dos hermanos nos últimos festivais.

A Aerolíneas Argentinas, desde há muito tempo, opta por criar sentimentos, humanizar o ato de viajar. Quem já assistiu algum dos últimos comerciais criados para a empresa, sabe do que estou falando. Em um deles, por exemplo, víamos uma mãe emocionada lendo a carta que o filho enviou de Paris.

Esqueça que um avião é feito de metal e parafusos, esqueça o preço das passagens, tanto faz se servem whisky ou guaraná, o que alguém realmente quer quando vai viajar? Chegar ao seu destino.

Você pode ir viajar a negócios, para conhecer novos lugares ou para encontrar aquela pessoa especial. Não importa o motivo, chegar no destino é o mais importante. Claro, não estou dizendo que conforto, tecnologia e segurança (aliás, se você for publicitário, nunca mencione essa palavra em anúncios de companhias áreas) não são importantes. São, e muito, porque ninguém quer viajar num pau-de-arara.

Mas ao humanizar a situação, a Aerolíneas Argentinas faz justamente aquilo que está sendo considerado o futuro das marcas: criar uma relação de amor e respeito com o consumidor. Esse é mais uma vez o conceito das Lovemarks mostrado na prática, do qual falei bastante no post do Waterboy.

Quando a companhia se propõe, ao invés de apelar para o cérebro do consumidor, a encontrar o caminho para o seu coração, ela humaniza o ato de viajar e atinge mais profundamente o âmago, o sentimento das pessoas, fazendo com que elas se identifiquem com o produto ou serviço.

Isso tudo o que falei foi para mostrar a vocês o quão é espetacular o novo filme criado pela J Walter Thompson de Buenos Aires para a Aerolíneas Argentinas. Intitulado de “Shadow” , o comercial carrega todo essa humanização e conta com um story-appeal que cativa o espectador. Mas não é só o fato de humanizar que fica implícito nesse filme, pois também poderíamos discutir os fatores políticos e sociais contextualizados e que ficam claros no final após a fala do locutor.

O comercial tem roteiro mas também conta com uma produção magistral, desde a fotografia até a trilha sonora, o que dá um tom cinematográfico e potencializa o conceito proposto pelos criativos.

Dois irmãos que estão no terraço de um prédio, vêem passar a sombra de um avião. No dia seguinte, no mesmo horário, o garoto se prepara e "prende" a sombra numa caixa vermelha. Ele e sua irmã acreditam piamente que estão com um avião gigante dentro da caixa, criam uma verdadeira relação de amor com o objeto ali e tem certeza de que poderão viajar para o mundo todo com aquele avião.

Um dia, na escola, um piloto da Aerolineas Argentinas interrompe a aula para conversar com eles. O homem pede para que soltem o avião, já que ele precisa chegar em seu destino pois muitas pessoas o estão esperando. Eles concordam, voltam ao terraço do prédio e "soltam" o avião na frente de todos.

É claro que avião não estava na caixa, mas fica clara a história por trás do comercial, aquela que não é mostrada, mas todos deduzem qual é. O piloto foi lá, talvez chamado pela diretora da escola ou pelos pais da criança, afim de fazer com que o sonho delas não fosse desfeito, deixá-las continuar acreditando no que tinham idealizado.

No fim do comercial, o locutor diz: "E se agora, esses que acreditam estão mais certos do aqueles que não acreditam? Em Aerolineas Argentinas acreditamos que nós podemos fazer uma linha aérea diferente. E nós fizemos! Nós estamos fazendo a viagem mais importante: a Argentina que nós éramos e a que nós sonhamos ser."

Como dá pra perceber, é um anúncio que não só humaniza como também faz uma relação dos sonhos, do acreditar em coisas que ninguém acredita, com a situação econômica, política e social pela qual passou a Argentina, e que apenas há pouco tempo começou a dar os primeiros passos para uma melhoria.

Como eu disse no post do Waterboy, essa para mim é uma das formas de publicidade mais válidas e que com certeza vigorarão num futuro não tão distante. Quando dizem que a propaganda foi feita para vender, para gerar lucro, concordo plenamente. Mas acima de tudo é preciso construir uma imagem, criar essa relação próxima com o consumidor.

Pois, caso contrário, sua marca pode vender muito agora, ganhar um certo dinheiro e mais pra frente ser esquecida, ou pode ousar, mostrando para todos a filosofia de sua empresa, e se tornar uma marca lembrada e respeita por muito tempo.



Comercial do CiviC

08 fevereiro, 2007

Office 2003 SP2 Corporate BR


Microsoft Office System se volta para desafios reais dos negócios ao possibilitar a seus clientes:

Melhorar a produtividade dos funcionários sem que isso implique custos significativos de treinamento ou downtime

Trabalhar em equipe com colegas, parceiros e clientes de forma eficiente e eficaz

Proteger-se contra mau uso e apropriação indébita de importantes informações da empresa

Estender o valor dos dados de back end ao desktop, para que as pessoas certas disponham das informações certas no momento certo, possibilitando a tomada de melhores decisões

Capturar dados do desktop e alimentar os aplicativos de cada área dos negócios, reduzindo a quantidade de "ilhas de dados" e reduzindo a ineficiência decorrente de informações redundantes

Acompanha o Pacote:

Micrsoft Word 2003 SP2
Micrsoft Excel 2003 SP2
Micrsoft Access 2003 SP2
Micrsoft infoPach 2003 SP2
Micrsoft Publisher 2003 SP2
Micrsoft PowerPoint2003 SP2
Micrsoft Outlook 2003 SP2


Estilo: Aplicativos
Fabricante: Microsoft
Tamanho: 250 Mb
Formato: Rar
Idioma: Português



01 fevereiro, 2007

Como Validar o Windows!!!


1 Vá em Iniciar > Executar


2 Digite regedit e clique em OK.


3 Já dentro do regedit, navegue até a chave:

HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\WindowsNT\
CurrentVersion\WPAEvents


4 No painel à direita, clique duas vezes em OOBETimer


5 Na janela que foi aberta, apague qualquer valor e clique em OK.
Feche o regedit


6 Vá novamente em Iniciar > Executar e dessa vez digite: %systemroot%\system32\oobe\msoobe.exe /a


7 Na janela que foi aberta, escolha a opção Sim, desejo telefonar...


8 Na próxima etapa, clique no botão Alterar chave de produto.


9 Na etapa seguinte, digite a CD-Key:

THMPV-77D6F-94376-8HGKG-VRDRQ

e clique no botão Atualizar


10 Após clicar no botão Atualizar, o assistente para ativação voltará para a janela anterior, então, clique em Lembrar mais tarde e reinicie o Windows.


11 Reiniciado o Windows vá novamente em Iniciar > Executar e digite: %systemroot%\system32\oobe\msoobe.exe /a


12 Aparecerá a seguinte mensagem: Ativação do Windows O Windows já está ativado. Clique em
OK para sair.


Pronto! Windows validado com sucesso!

Confusão no Rallye

Confusão no Rallye

auiehiauehiahiea

=D

Detector de Mentiras


O eX-Sense Pro é um analisador de emoções que emprega a exclusiva e revolucionária tecnologia “SENSE” de algoritmos para análise de voz da Nemesysco. Ela é capaz de fornecer informações sobre a pessoa que você não obteria de outra forma. Estas informações podem ser fundamentais para o seu processo de decisão O eX-Sense Pro foi desenvolvido para atender as necessidades do homem de negócios, que necessita de uma ferramenta rápida, simples e confiável verificação da verdade para ajudar na sua atividade decisória. O “eX-Sense” refere-se a “bom senso”, uma qualidade ou característica que nós desejamos possuir quando tomamos decisões.

Com sua exclusiva habilidade de identificar emoções, o eX-Sense Pro revela os sentimentos da pessoa nas questões que você esta tratando com ela. Isto pode fornecer uma clara margem competitiva com fornecedores, negociando melhor, contratando melhor pessoal, ou simplesmente sabendo quando a pessoa com quem você está tratando está sendo honesta. As analises podem ser acompanhadas em Tempo Real por telefone ou microfone. Duas telas, uma básica e outra avançada fornecem todas as informações sobre as emoções da pessoa que está falando. Tudo fica registrado. Um relatório percentual completo informa o resultado por assuntos discutidos. Uma tela de notas pode ser utilizada a qualquer momento para registrar qualquer informação importante. Tudo o que foi dito pode ser armazenado no Banco de Dados através do arquivo de voz e escutado novamente.

A SENSE é a versão comercial da tecnologia AVM (Analisador de Voz Multicamadas) desenvolvida pela Nemesysco exclusivamente para propósitos de segurança. Este software é vendido no Brasil pela Truster Brasil por R$4.000,00 aqui eu só cobro um comentario.

Estilo: Aplicativo
Fabricante: Nemesysco
Tamanho: 5.03 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Download Aqui!!!

IRC ( VENHA FAZER PARTE DESSE PAPO )