_

MUSICA4U - MP3 É AQUI!

_

Google
 

Vanessa, Marcelo e Diego estão no 13º paredão do BBB14, quem deve sair?

30 janeiro, 2007

YouTube Video Accelerator BETA


Fãs do YouTube finalmente podem usar uma ferramenta para carregar seus vídeos rapidamente. Afinal, é chato ter de pausar o vídeo a cada 10 segundos e vê-lo por partes. Mesmo que a sua conexão seja banda larga, é raro encontrar um vídeo que não incomode pelo tempo de carregamento.

É impressionante!

YouTube Video Accelerator chegou para revolucionar o modo de visualizar os vídeos através do maior portal do gênero na internet! Basta abrir o software e o navegador para assistir aos seus vídeos prediletos, sem necessitar carregá-los inúmeras vezes.

Outro ponto positivo é a possibilidade de buscar vídeos pelo acelerador, visto que com apenas dois cliques no ícone do software — na barra de sistema, ao lado do relógio do Windows —, uma pequena janela com um buscador surge. Nela, apenas digite o título ou o assunto pelo qual está procurando. Imediatamente é exibida uma pequena imagem dos flmes encontrados para que você possa assisti-los.

O que ele acelera?

À primeira vista, percebe-se que o carregamento inicial não possui grande diferença. De fato, ele quase demora o mesmo tempo para iniciar o vídeo, senão um pouquinho mais. Mas se você comparar o tempo de carregamento da barra vermelha (buffer), concluirá que o acelerador é muito mais rápido! Ao invés dele carregar lentamente, dando pequenas travadas, o carregamento é contínuo e superior ao padrão, fornecendo um vídeo que não "congela".

Realmente funciona, comprove!

YouTube Video Accelerator oferece uma solução simples, eficaz e o melhor de tudo: gratuita. Somente baixe e instale esse pequeno software e, em alguns segundos, não terá mais que se preocupar com as famosas barras de carregamento!

Estilo: Aceleradores de Navegação
Fabricante: SpeedBit
Tamanho: 808 Kb
Formato: Exe
Idioma: Inglês


Link 1 - Link 2

23 janeiro, 2007

Fotos com Lulinha Paz e Amor

É, caros colegas, depois desse post, vejam se não dá até vontade de pedir para bater uma foto com o nosso caro presidente inválido. Confiram o vídeo abaixo:


Bendito foi o cara que gravou este vídeo.

Para estar neste exato local, e ter essa oportunidade única de fazer essa gravação, ele no mínimo era da equipe PTista de campanha, e, com certeza, deve ter visto realmente quem era o candidato que ele estava apoiando e resolveu chutar o balse. Por que vocês hão de convir comigo que um Tucano jamais teria como estar ali, naquele momento, por mais escondido que estivesse. Ainda mais esses vermelinhos, que sentem cheiro de tucano longe, e fazem suas presepadas muito bem escondidas. É uma pena que eles nunca contam pro nosso caro amigo inválido, que nunca sabe de nada.

Se bem que, desse vídeo, é bem provável que ele realmente não saiba de nada, senão já teria oferecido algumas malas ou algumas cuecas com dólares.

Mas, po, uma coisa me intrigou: O Lula não é aquele presidente calmo, passivo, que não bate na esposa, e não ataca ninguém nos programas eleitorais? Mas, será que ele só é assim com seus opositores? Com seus “amiguinhos” da Quadrilha-do-PT ele é estressadinho? Que estranho, ele não aparenta. Pelo menos não antes do vídeo. Ele não era mesmo o “Lulinha Paz e Amor”?
Acalmem-se amiguinhos da onda-vermelha. Como diria nosso caro Chapolim Colorado, “Palma, palma, não priemos Cânico!”. É só aguardar, que algum PTista-fanático (leia: cego) vai inventar alguma desculpa pra limpar a barra do Lula desse vídeo. Ou, no mínimo vai falar de alguma coisa do FHC, pra mudar de assunto e tentar desconversar.

Bem, e pra finalizar este post, vou plagiar o comercial do nosso caro Geraldo “Picolé de Chuchu” Alcool-em-mim (como diria Lula). Mais um dia se passa, e nada dos PTistas explicarem de onde veio o aquele dinheiro que foi pego. :)

Me digam..
DE ONDE VEIO O DINHEIRO?

Se vocês não querem dizer pro Alckmin nem pros Tucanos, mandem um e-mail pra mim.

Eu juro pela honestidade do Lula que eu não vou falar pra ninguém. E até prometo parar de postar coisas esse tipo. :)

Só mais uma coisa, quando vejo alguém que diz que vai votar no Lula, me lembro muito deste vídeo que recebi de um camarada, onde Alborgueti desabafa. A vontade de dá e de chegar pra esses manés que votam no PT e repetir as palavras abaixo faladas (e muito bem faladas):

Sendo assim, fica a pergunta: Quem rouba mais no Brasil o PCC ou a Quadrilha do PT?

fonte: Kafram

21 janeiro, 2007

Pinnacle Studio 9


Impecavelmente concebido e fácil de usar, o software Studio da Pinnacle é um dos programas mais populares de edição de vídeo para utilizadores domésticos.

O Studio 9 oferece uma nova opção para novatos chamada StarMovie. Esta edita automaticamente múltiplos clips de vídeo selecionados por si, adiciona uma banda sonora, e sincroniza os efeitos de transição com o ritmo da música.

Funciona muito bem e tem a liberdade de editar o vídeo acabado, para poder adicionar títulos, alterar transições indesejadas ou adicionar efeitos especiais.

O Studio 9 consegue usar plug-ins e há vários efeitos de vídeo disponíveis, incluindo uma opção “Stabilize” que pode ajudar a compensar filmagens tremidas.

Também tem um efeito strobe, uma opção para mudar a velocidade de reprodução, e pode usar uma série de plug-ins de correção de cor para alterar o brilho e contraste dos clips de vídeo.

Outros melhoramentos incluem uma ferramenta de redução do ruído que consegue filtrar qualquer ruído de fundo indesejado, um efeito de “reverberação” e um equalizador gráfico.

Os plug-ins de áudio usam o formato VST, muito usado pelos sistemas de áudio profissionais, por isso os amantes da música que queiram experimentar efeitos de áudio podem usar os seus plug-ins VST existentes com o Studio 9.

Os filmes podem ser gravados em DVD ou VCD, como pequenos anexos de correio eletrônico, ou num formato que permita o streaming de vídeo. Também pode enviar filmes para uma câmara DV.

Estilo: Edição de Vídeos
Fabricante:
Pinnacle
Tamanho: 870 Mb
Formato: Rar
Idioma: Multilingual

Escolha o download:

LINK 1 - LINK 2


12 janeiro, 2007

Vamos rir galera!!! =D

Poema da Foda

Neste Brasil imenso
Quando chega o verão,
Não há um ser humano
Que não fique com tesão.

É uma terra danada,
Um paraíso perdido.
Onde todo mundo fode,
Onde todo mundo é fodido.

Fodem moscas e mosquitos,
Fodem aranha e escorpião,
Fodem pulgas e carrapatos,
Fodem empregadas com patrão.

Os brancos fodem os negros.
Com grande consentimento,
Os noivos fodem as noivas
Muito antes do casamento.

Coronel fode Tenente,
General fode Capitão..
E o presidente da República
Vive fodendo a nação.

Os freis fodem as freiras,
O padre fode o sacristão,
Até na igreja de crente
O pastor fode o irmão.

Todos fodem neste mundo
Num capricho derradeiro.
E o danado do dentista
Fode a mulher do padeiro.

Parece que a natureza
Vem a todos nos dizer,
Que vivemos neste mundo
Somente para foder.

E você, meu nobre amigo
Que agora está a se entreter,
Se não gostou da poesia
Levante e vá se foder!!!

-----------------------------------------------------------------------------------

Na hora do jantar, todos reunidos, Joãozinho pergunta para o pai: pai quem sou eu? o pai responde, vc é o futuro. Jãozinho curioso pergunta novamente e a mamãe? o pai responde, a mamãe é a administração, pois é quem administra a casa. E a empregada? a empregada é o povo. E o senhor papai? eu sou o governo. Altas horas da madrugada Joãozinho acorda com aquela dor de barriga. Ao passar pela cozinha vê o pai transando com a empregada. Pensativo ele diz: A vida é assim mesmo, a administração dormindo, o governo comendo o povo e o futuro se desmanchando em merda


06 janeiro, 2007

A Biblia do Flash


1.300 códigos prontos em Flash
12 cursos para dominar a ferramenta
Softwares para criar animações
Descompilador de códigos SWF

======== + ========

Visual Basic
Curso em vídeo para dominar esta linguagem de programação

======== + ========

C e C + +
290 rotinas e códigos
Biblioteca para adicionar SQL
Interface para desenvolvimento
Compiladores
Mais 20 ferramentas exclusivas

======== + ========

Redes
Softwares profissionais para administrar e gerenciar redes

======== + ========

MP3 para profissional
Pacote de Softwares para explorar esta tecnologia


USEM HJSPLIT PARA JUNTAR AS PARTES!!!

Estilo: Curso
Fabricante: PCBrasil
Tamanho: 620 Mb
Formato: Iso
Idioma: Português



IRC ( VENHA FAZER PARTE DESSE PAPO )